Visconde do Rio Branco, 16 de outubro de 2018

1º TORNEIO REGIONAL DE PETECA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE QUASE 70 ATLETAS

10 de maio de 2018

EVENTO PROMOVIDO PELO CLUBE DOS 50 TEVE O APOIO DA PREFEITURA, QUE CEDEU TROFÉUS OFERTADOS AOS VENCEDORES

Aconteceu no último final de semana em Visconde do Rio Branco, o 1º Torneio Regional de Peteca, promovido pelo Clube dos 50. Visando valorizar os atletas locais, bem como fomentar a prática esportiva na cidade, a Prefeitura apoiou a realização do evento, cedendo os troféus que foram ofertados aos vencedores.

A competição contou com a presença de quase 70 atletas, que disputaram os títulos das categorias A, B e C. “Foi um sucesso total. Tivemos a participação de competidores de várias cidades, como Cataguases, Leopoldina, Santos Dumont, Viçosa, Ponte Nova, além de VRB, que inclusive teve uma equipe campeã na série C. Em nome da organização, quero agradecer a todos que nos auxiliaram, em especial a Prefeitura, que já desenvolve um trabalho para apoiar o esporte, o que é fundamental para livrar os nossos jovens das mazelas da sociedade”, salientou Ricardo Costa, Diretor de Esportes do Clube dos 50, informando ainda que a segunda edição do evento já está marcada para os dias 20 e 21 de abril do próximo ano.

Além de promover uma modalidade esportiva que conta com muitos praticantes na cidade, o 1º Torneio Regional de Peteca teve cunho social, ao arrecadar alimentos não perecíveis, que já foram destinados ao Lar de Idosos São João Batista. “2018 em VRB tem sido bastante movimentado pelos eventos esportivos. Estamos nos primeiros dias do quinto mês do ano e já apoiamos competição de mountain bike, velocross, corrida de rua, campeonato de futebol society e agora o torneio de peteca. Sempre que solicitados, vamos nos esforçar para ajudar e assim desenvolver ainda mais o esporte na cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

12 de maio de 2018 - 09:11

Data da Última Modificação: 12 de maio de 2018 - 09:11