Visconde do Rio Branco, 14 de dezembro de 2018

1º VRB BURGER E BEER ATRAIU GRANDE PÚBLICO À PRAÇA 28 DE SETEMBRO

2 de outubro de 2018

PROMOVIDO PELA ARCA E APOIADO PELA PREFEITURA, EVENTO FEZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Os 136 anos de Visconde do Rio Branco foram celebrados em grande estilo no último final de semana, durante o 1º VRB Burger e Beer, promovido na Praça 28 de Setembro pela Associação Rio-branquense de Cultura e Arte (ARCA). A culinária diversificada e os variados tipos de cervejas artesanais foram os atrativos para que milhares de pessoas passassem pelo local ao longo dos dois dias em que o evento gastronômico aconteceu.

A Prefeitura apoiou a realização, disponibilizando tendas e seguranças para a festividade que fez parte das comemorações do aniversário da cidade. “Destaco que além do cardápio diferenciado, tivemos ainda os shows de artistas locais e regionais, que abrilhantaram o nosso evento. Nem a chuva que caiu na sexta a noite nos atrapalhou. A população marcou presença, fazendo uma festa linda, com ambiente familiar”, relatou o Turismólogo da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Aldrin Rachid.

Presente na Praça 28 de Setembro nos dois dias, o advogado rio-branquense Caio Peixoto aprovou o 1º VRB Burger e Beer. “O evento ficou sensacional, os organizadores estão de parabéns. Espero que o próximo seja dessa mesma maneira, com bandas excelentes e comidas e bebidas de qualidade”, disse. “Foi muito bom, melhor até do que eu esperava. Apesar da chuva, deu pra aproveitar bastante”, contou o empresário Herbert Vieira, que também esteve nas comemorações em torno do aniversário da cidade.

“Como sempre digo, é muito bom ver a nossa Praça lotada, com as famílias rio-branquenses confraternizando e desfrutando de momentos agradáveis. Agradecemos a ARCA pela parceria que resultou nesse evento tão bacana que marcou positivamente o aniversário da nossa querida cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

2 de outubro de 2018 - 15:47

Data da Última Modificação: 2 de outubro de 2018 - 15:47