Visconde do Rio Branco, 31 de março de 2020

2ª ETAPA DO CIRCUITO ZONA DA MATA DE VELOCROSS TERÁ APOIO DA PREFEITURA

16 de março de 2018

PROMOVIDO PELO CROSS CLUB VRB, EVENTO ACONTECERÁ NA PISTA DO FLORESTA, NA ÁREA RURAL DA CIDADE

Os rio-branquenses fãs de esportes radicais já tem uma boa opção de divertimento para o final de semana. No próximo domingo (18), a partir de 08h, o Cross Club promoverá na pista do Floresta, a 2ª etapa do Circuito Zona da Mata de Velocross. Assim como em todos os eventos esportivos que acontecem em Visconde do Rio Branco, a Prefeitura apoiará a realização, auxiliando na parte estrutural, além de ceder maquinário para a elaboração da pista.

São esperados pela organização cerca de 100 atletas de diferentes cidades e estados para competir em 14 categorias. “Para quem não sabe, o Velocross, diferentemente do Motocross, é realizado em um circuito sem saltos e com bastante velocidade, o que garante uma disputa bem emocionante durante as provas. Preparamos uma estrutura muito bacana, com praça de alimentação e aguardamos além dos atletas, a presença de um grande público para nos prestigiar”, disse Marlon Franco, integrante do Cross Club VRB.

“Será mais um domingo com esporte para os rio-branquenses, que por sinal gostam bastante desta modalidade, o que nos motivou ainda mais a dar a nossa contribuição para o evento. Temos buscado auxiliar todas as competições que acontecem em VRB, independente da modalidade, para que os atletas locais sintam-se prestigiados e a população tenha uma opção de lazer durante a folga semanal. Além disso, comprovando o apoio dado pela Prefeitura, conseguimos aumentar a receita do município através do ICMS Esportivo que é repassado pelo Governo do Estado às cidades que incentivam o esporte”, afirmou o Prefeito Iran.



16 de março de 2018 - 15:05

Data da Última Modificação: 16 de março de 2018 - 15:05

Comments are closed.

Abrir Zap
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Powered by