Visconde do Rio Branco, 05 de abril de 2020

2º ETAPA DO CAMPEONATO ZONA DA MATA DE VELOCROSS LEVARÁ EMOÇÃO E ADRENALINA À PISTA DO FLORESTA

6 de fevereiro de 2020

PREFEITURA ESTÁ APOIANDO REALIZAÇÃO DO EVENTO, QUE ARRECADARÁ DONATIVOS PARA CIDADES ATINGIDAS POR ENCHENTES

Motos potentes, velocidade, emoção e muita adrenalina são os ingredientes que não faltarão na 2º etapa do Campeonato Zona da Mata de Velocross. Mais de 130 pilotos de diferentes cidades já confirmaram presença na prova, que acontecerá no próximo domingo (09), a partir de 09h, na pista do Floresta, área rural de Visconde do Rio Branco. O evento é apoiado pela Prefeitura, que enviará uma ambulância para eventuais atendimentos, além de fornecer o suporte solicitado na parte estrutural.

O organizador Fabrício Fernando destacou o caráter social dado à realização. “Começamos o campeonato há pouco tempo, em Rodeiro, e agora, estamos trazendo a segunda etapa para VRB. Diante das enchentes que atingiram a nossa região, vamos fazer um evento solidário. Ao invés de vender ingressos, estamos pedindo a doação de materiais de limpeza e alimentos para destiná-los às cidades de Guiricema e Guidoval, que foram as mais castigadas. Também teremos uma barraca para arrecadar roupas, água mineral e outros donativos”, relatou.

A programação da 2º etapa do Campeonato Zona da Mata de Velocross prevê que o treino livre seja realizado de 09h as 11h30, com as provas começando a as 12h. “Eventos assim, além de movimentar a cidade, também são importantes para estimular a economia local, uma vez que quem vem de fora, gasta em hotéis, postos de gasolina, restaurantes e supermercados. Todo mundo acaba ganhando e por isso fizemos questão disponibilizar o aparato solicitado pelos organizadores. A população rio-branquense poderá desfrutar de mais um final de semana com boa opção de lazer em nossa cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

SERVIÇO:

2º etapa do Campeonato Zona da Mata de Velocross