Visconde do Rio Branco, 18 de dezembro de 2017

3º CAMPEONATO DE HAPKIDO DE VRB ATRAIU GRANDE PÚBLICO

10 de outubro de 2017

PREFEITURA APOIOU O EVENTO COMO FORMA DE INCENTIVO AO ESPORTE

Com um grande público presente e a participação de aproximadamente 150 atletas, o 3º Campeonato de Hapkido de Visconde do Rio Branco aconteceu no último domingo (08), no ginásio do Clube dos 50. Objetivando estimular a prática esportiva na cidade, a Prefeitura apoiou a realização do evento promovido pela Liga Mineira da modalidade, disponibilizando ambulância, enfermeiros, equipe de socorristas, seguranças, medalhas e sonorização.

Para o organizador, Beto Ceribeli, a terceira edição do campeonato de arte marcial coreana superou as expectativas. “Recebemos um público além do esperado e conseguimos uma boa arrecadação de alimentos, que serão doados ao Lar de Idosos São João Batista. Sem o suporte que tivemos da Prefeitura, seria impossível realizar um evento desse porte, com a participação de mais de 100 atletas de diferentes cidades”, relatou.

Acompanhando o 3º Campeonato de Hapkido, o Prefeito Iran entregou as premiações aos atletas vencedores. “A arte marcial em si, proporciona muitos benefícios aos praticantes, os ensinando a serem mais disciplinados e respeitosos com o próximo. A nossa cidade tem muitos adeptos do hapkido e será sempre um prazer prestigiá-los. Vamos continuar com o nosso trabalho, apoiando os eventos e desenvolvendo ainda mais o esporte em VRB”, afirmou o Prefeito Iran.

10 de outubro de 2017 - 16:30

Data da Última Modificação: 10 de outubro de 2017 - 16:30