Visconde do Rio Branco, 22 de fevereiro de 2020

6ª MARCHA PARA JESUS PERCORRE RUAS DE VRB

5 de setembro de 2017

PREFEITURA APOIOU EVENTO NA REALIZAÇÃO DE SHOWS E ESTRUTURA

A 6ª Marcha para Jesus de Visconde do Rio Branco percorreu as ruas da cidade no dia 26 de agosto (sábado), saindo da concentração na Praça 28 de Setembro às 15h, saindo em direção ao Parque de Exposições Mário Bouchardet, na Barrra dos Coutos. Cerca de três mil pessoas participaram do ato, que é aberto para pessoas de todas religiões e organizado pelo Conselho de Pastores, apoiado pela Prefeitura na realização dos shows e estrutura.

Pela primeira vez, o local onde foi realizada a celebração ao final do percurso feito pelos fiéis pelas ruas foi o Parque de Exposições. “Estamos felizes de ver o povo unido, alegre, caminhando em paz juntos. A mudança foi muito positiva em relação à sonorização e também à segurança. Tivemos apoio da Prefeitura, imprescindível, e também patrocinadores”, disse o Pastor Vanderley Remídio, atual Presidente do Conselho de Pastores de VRB. “Desde 2013 apoiamos a realização da Marcha, que nunca registrou nenhum tipo de tumulto. Para nós, as religiões tem importante papel social, pois recupera e ajuda pessoas e famílias”, declarou o Prefeito Iran.

A celebração no Parque contou com shows de três bandas gospel, sendo uma da cidade, e com pregação. “Aguentei muito bem a caminhada, foi maravilhoso andar e louvar o nome do Senhor Jesus, encontrar os irmãos, me sinto super bem. Venho todos os anos”, contou uma das participantes, Regina Coeli. “É uma forma de mobilização para mostrarmos que Jesus habita em nós, nas ruas, divulgando as boas notícias do amor e paz”, disse Luana Santos, outra participante.

5 de setembro de 2017 - 08:50

Data da Última Modificação: 5 de setembro de 2017 - 08:50