Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

8ª MARCHA PARA JESUS PERCORRE RUAS DE VRB

3 de setembro de 2019

PREFEITURA APOIOU EVENTO QUE ATRAIU MAIS DE DUAS MIL PESSOAS

O último sábado de agosto (31) foi movimentado pela oitava edição da Marcha para Jesus de Visconde do Rio Branco, passeata que percorreu as ruas da cidade com mais de duas mil pessoas. A concentração foi iniciada às 15h na Praça 28 de Setembro, saindo com “trio elétrico” em direção à Avenida São João Batista, fazendo retorno pelo Bairro Jardim Alice para a Praça novamente, onde os fiéis celebraram um culto. O evento é organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos, e apoiado pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco.

Promover a comunhão entre os evangélicos das várias denominações existentes na cidade é um dos principais objetivos da Marcha, como explicou o Pastor Vanderley Remídio, Presidente do Conselho de Pastores de VRB. “A Marcha, todos os anos, consegue superar as nossas expectativas. Foi um evento excelente, que trouxe para nós um renovo para continuarmos nos anos futuros. Aproveito a oportunidade para agradecer todos os nossos parceiros, o grande apoio da Prefeitura que sempre esteve conosco nesta parceria, e a todos que de maneira direta e indireta que contribuiu para que a Marcha acontecesse. Quero agradecer também ao Conselho de Pastores, envolvidos nesta organização para comunhão e exaltação do nome de Jesus”, disse.

O Prefeito Iran relatou que percebeu o número de pessoas que participam da Marcha aumentando ano após ano. “Acho muito importante a Prefeitura participar de todos os eventos que acontecem na cidade, das mais diversas religiões. Desde 2013, temos apoiado a Marcha para Jesus e tenho certeza que isso tem sido importante para a realização do evento. Podemos perceber, a cada ano, o número de pessoas aumentando. A participação popular é enorme, e fico muito satisfeito de poder colaborar com um evento tão importante como é a Marcha para Jesus”, finalizou o Prefeito.

3 de setembro de 2019 - 17:25

Data da Última Modificação: 3 de setembro de 2019 - 17:25