Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2018

8ª MARCHA PARA JESUS PERCORRE RUAS DE VRB

10 de setembro de 2018

PREFEITURA APOIOU EVENTO QUE ATRAIU MAIS DE DUAS MIL PESSOAS

A 8ª Marcha para Jesus de Visconde do Rio Branco percorreu as ruas da cidade na última sexta-feira, feriado de 07 de setembro. A concentração dos fiéis foi iniciada às 15h, na Praça 28 de Setembro, saindo com “trio elétrico” seguido por mais de duas mil pessoas em caminhada com direção à Avenida São João Batista, fazendo retorno pelo Bairro Jardim Alice para a Praça novamente. O evento é organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos, e apoiado pela Prefeitura, que concedeu sonorização para os shows com as Bandas Unit (VRB) e Gilead (Cataguases).

O objetivo principal do evento é promover a comunhão entre os evangélicos das várias denominações existentes na cidade. “Este ano, superamos todas as expectativas. Nosso propósito é trazer unidade, e para isto fazemos cultos mensalmente, alcançando o ápice que é a Marcha para Jesus. Agradecemos muito a todos os apoiadores, principalmente a Prefeitura, que tem sido essencial para que em todos os anos conseguirmos esta realização”, falou o Pastor Vanderley Remídio, Presidente do Conselho de Pastores de VRB.

Na volta para a Praça, houve celebração até as 22h. “Participo desde a primeira edição, em 2011, quando começou bem pequeno. Acompanhei o crescimento da Marcha e este ano, certamente, foi a melhor”, contou David Campos, morador do Alto da Boa Vista. “Tem três anos que participo da Marcha, sempre com minha família e amigos”, disse Geraldo Antônio, morador da Nova Rio Branco. “É a segunda vez que participo, e a cada ano gosto mais. Conheci outros irmãos, fiz amigos, tudo maravilhoso”, compartilhouSimone Cavalli, moradora da Cohab II.

“Apoiamos a realização do Conselho de Pastores desde 2013. Nunca foi registrado nenhum tipo de ocorrência negativa, muito pelo contrário, sempre ouvimos elogios pela organização. Reconhecemos o importante papel social das religiões, pois recupera e ajuda pessoas e famílias, e procuramos atender a todos que recorrem ao Governo Municipal em busca de apoio para realização de eventos ”, declarou o Prefeito Iran.

Clique aqui e veja álbum do fotos.

11 de setembro de 2018 - 13:31

Data da Última Modificação: 11 de setembro de 2018 - 13:31