Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2019

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

2 de julho de 2019

CANDIDATO DEVE SER MAIOR DE 21 ANOS PARA DEFENDER DIREITO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou o edital do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Visconde do Rio Branco, para o quadriênio 2020/2023. Pessoas interessadas em defender os direitos de crianças e adolescentes e que desejam trabalhar como Conselheiros Tutelares podem participar da seleção, que terá processo de seleção e eleição para os cinco titulares e cinco suplentes.

O período de inscrição para candidaturas segue até o dia 12 de julho. Para mais informações, acesse o edital completo clicando aqui, que também está disponível para leitura na Secretaria Municipal Desenvolvimento Social, localizada no Anexo Administrativo ao lado da Prefeitura. As inscrições serão feitas no horário de 08:30h às 11h e das 13h às 15h, à Praça 28 de Setembro, 281, Centro, Visconde do Rio Branco, MG.

EDITAL Nº 012019 DO CMDCA DE VISCONDE DO RIO BRANCO -MG

ANEXO I – Cronograma do Processo de escolha dos CT Visconde do Rio Branco

Declaração 1

MODELO formulário de experiência na área da criança e do adolescente