Visconde do Rio Branco, 08 de abril de 2020

ANIVERSÁRIO DE VRB SERÁ COMEMORADO COM FESTIVAL DE GASTRONOMIA NA PRAÇA 28 DE SETEMBRO

23 de setembro de 2019

PARA GARANTIR UMA OPÇÃO DE LAZER À POPULAÇÃO, PREFEITURA ESTÁ APOIANDO EVENTO QUE ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 27 E 29

Uma programação regada a shows musicais, culinária diversificada e ambiente familiar dará o tom do Festival de Cerveja e Gastronomia, que acontecerá na Praça 28 de Setembro, entre os dias 27 e 29 deste mês. Para a realização do evento, a Prefeitura de Visconde do Rio do Rio Branco forneceu toda a estrutura solicitada como forma de apoio à festividade, que faz parte das comemorações dos aniversários de fundação e emancipação político administrativa da cidade.

O Prefeito Iran salientou que o auxílio disponibilizado visa garantir uma opção de entretenimento aos rio-branquenses, contudo, a prioridade da Gestão Municipal continua sendo investir na área da saúde. “Neste ano, vamos apoiar a realização de um Festival Gastronômico na Praça, onde também acontecerá o encontro de carros antigos. São eventos de um custo baixo, bem menor do que a exposição, mas que garantem o lazer da população. Resolvemos investir no Pronto Atendimento, o levando para um novo local com mais conforto, dependências com ar condicionado, mobiliário moderno e uma equipe bem estruturada. Estamos, também, fazendo a licitação para retomar a obra e terminar a sede própria dessa unidade, ao lado do Clube dos Bancários, em um espaço de quase 1000 metros quadrados de área construída. Diante das dificuldades que ainda enfrentamos, optamos por não gastar dinheiro com festa e sim na área de saúde, para que os rio-branquenses tenham um atendimento digno e que represente aquilo queremos de melhor para o nosso povo”, afirmou.

SERVIÇO:

Festival de Cerveja e Gastronomia de VRB