Visconde do Rio Branco, 24 de maio de 2019

APRESENTAÇÃO ESPECIAL UNE ORNAMENTAÇÃO DE NATAL DA PRAÇA COM A MÚSICA DO CONSERVATÓRIO

2 de janeiro de 2019

PÚBLICO PRESTIGIA EVENTO ORGANIZADO PELA PREFEITURA PARA CELEBRAR FESTAS DE FIM DE ANO

Uma noite embalada pela música brasileira e as luzes de natal encantou o público que prestigiou a apresentação especial de Fim de ano organizada pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco, na Praça 28 de Setembro. O evento foi realizado na noite do sábado (22), em frente ao coreto iluminado, onde os professores do Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares se revezaram em duas apresentações, a primeira com um grupo de choro e a segunda com músicas da MPB, com um público presente com cerca de 150 pessoas.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo foi a responsável pela execução do projeto, que valorizou a ornamentação especial que a Praça recebeu para celebrar o natal e a virada do ano. “A Praça está muito bonita e todos os dias vemos as famílias virem aqui tirar fotos e se encontrarem. A ideia do Prefeito Iran de fazer este evento foi muito boa e agradecemos imensamente ao Conservatório por sempre nos atenderem tão carinhosamente, especialmente ao Diretor Leo Costa, uma pessoa muito importante na cena cultural de VRB”, falou Marcelo Pinto, Diretor Municipal de Cultura.

Em 2018, a Praça 28 de Setembro recebeu uma ampla reforma, que preservou as características tombadas pelo Patrimônio Histórico, porém aplicou as melhorias necessárias para valorizar o Centro da cidade. “A ornamentação de Natal veio também como uma espécie de comemoração por tudo que conquistamos neste ano. E, claro, convidamos esta joia de VRB que é o Conservatório para trazer a boa música que eles produzem para o público. Aproveito para desejar para todos rio-branquenses boas festas, cheias de paz, e que em 2019 nós possamos realizar nossos sonhos e promover dias melhores para todos”, disse o Prefeito Iran.

2 de janeiro de 2019 - 11:49

Data da Última Modificação: 2 de janeiro de 2019 - 11:49