Visconde do Rio Branco, 18 de julho de 2019

ARRAIÁ DO NESTÔ 2019 AGITOU O FINAL DE SEMANA EM VRB

9 de julho de 2019

EVENTO TRADICIONAL PROMOVIDO POR FORMANDOS DO COLÉGIO MUNICIPAL RIO BRANCO RECEBEU APOIO DA PREFEITURA

O Parque de Exposição Mário Bouchardet mais uma vez foi o palco do tradicional Arraiá do Nestô, promovido anualmente pelos formandos do Colégio Municipal Rio Branco. Realizado no último sábado (06), o evento teve por objetivo angariar fundos para as cerimônias de formatura dos alunos do Ensino Médio, e assim como em anos anteriores, contou com o auxílio da Prefeitura que disponibilizou toda a estrutura, como palco, sonorização, barracas, tendas, equipe de apoio e iluminação.

Na edição 2019 da festa, as milhares de pessoas que marcaram presença puderam prestigiar os shows musicais e o quadrilhão de todos os estudantes do Colégio, considerado o ponto alto do Arraiá. “Superou muito as nossas expectativas em questão de organização e arrecadação aos anos anteriores. Agradecemos aos pais e aos professores, como a Fernanda, que nos ajudaram demais. Foram muito elogiadas as quadrilhas e a decoração graças a todos que vieram nos apoiar”, contou Áurea Carolina Cardoso, membro da Comissão de Formatura do 3º ano do CMRB. “Registramos uma das melhores arrecadações da festa. Superamos a média de público e, ainda não temos o lucro calculado, mas o bruto foi muito bom. Sem todos os alunos isso não seria possível, o esforço em dar tudo de si, e por isso o Nestô foi tão sensacional este ano. Agradecemos a todo público que nos prestigiou”, disse Ana Gabriela Vaz de Melo, também da Comissão de Formatura.

Grande entusiasta do Arraiá do Nestô, a Diretora do Colégio Municipal Rio Branco, Tetê Amin celebrou o sucesso alcançado pelos alunos. “Os nossos formandos são muito empenhados e dedicados na organização dessa festa, que cresce a cada ano. A renda arrecadada com certeza será muito bem empregada para que as cerimônias de formatura sejam mais do que especiais e possam ficar eternizadas para sempre na memória dos alunos. Como Diretora, fico satisfeitíssima por vê-los atingindo os objetivos propostos. Agora, seguiremos com o trabalho para prepará-los ainda mais para o ENEM, porque a alegria será maior ainda com as aprovações em Universidades Federais”, disse Tetê.

9 de julho de 2019 - 16:51

Data da Última Modificação: 9 de julho de 2019 - 16:51