Visconde do Rio Branco, 27 de janeiro de 2020

ASFALTAMENTO DA ESTRADA SE ESTENDE ATÉ A COMUNIDADE DO CAPITÃO MACHADO

2 de agosto de 2017

PREFEITURA MARCA INAUGURAÇÃO PARA DIA 19 DE AGOSTO

A comunidade de Capitão Machado tem dois motivos para comemorar. Além do asfaltamento da estrada desde o Boa Vista, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco também asfaltou as ruas da localidade, melhorando ainda mais a mobilidade dos moradores. A obra tem 3,8km de extensão e também beneficiará as regiões de Massambarazinho, Pão de Ló e Sapateiro. A inauguração do asfalto está marcada para dia 19 de agosto, comemorando mais uma etapa do projeto de valorização da área rural e melhoria da qualidade de vida das famílias de agricultores, programa que possibilitou mais de 30km de estradas asfaltadas nos últimos quatro anos.

Os moradores relataram os benefícios que a melhoria trouxe. “A vida foi muito difícil quando meus filhos eram pequenos, uma dificuldade imensa para levar para uma simples consulta. Depois, minha filha foi fazer faculdade e tinha dia que o ônibus não chegava até aqui por causa do barro, tinha que ir buscar. Mas agora está maravilhoso com o asfalto, podemos falar que moramos na cidade. Toda aquela dificuldade ficou para trás”, contou Terezinha Gonçalves,moradora há 26 anos do Capitão Machado. “O Prefeito Iran já fez muita coisa boa para a comunidade. Em anos passados ele colocou iluminação, fez poço de água, reformou o Posto de Saúde e agora o asfalto”, lembrou Emanuel Vítor de Souza, morador há 16 anos.

O Programa de asfaltamento da área rural tem recebido o apoio do Deputado Estadual Durval Ângelo e do Governo de Minas. “Visconde do Rio Branco tem uma forte participação econômica dos produtores rurais e uma grande população no campo. Por isso melhorar as condições deste ambiente incentiva a geração de renda e oferece mais qualidade de vida às pessoas”, relatou o Deputado Estadual Durval Ângelo. O Prefeito Iran vistoriou  todas as etapas das obras.”Além de asfaltar todas as ruas da comunidade, uma reivindicação antiga dos moradores, valorizamos esta região e vai melhorar muito a segurança no transporte escolar e trânsito de veículos”, afirmou o prefeito Iran

Inauguração do Asfaltamento da Estrada do Capitão Machado

Dia: 19 de agosto