Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

ASFALTO ESTÁ CHEGANDO A COMUNIDADE DE SÃO FRANCISCO

4 de julho de 2019

PROSSEGUIMENTO AO PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DA ÁREA RURAL ATINGE MAIS DE 40KM DE ASFALTAMENTO

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco retomou as obras da cobertura de asfalto na estrada da comunidade rural de São Francisco na primeira semana de julho. A nova pavimentação ligará a comunidade ao Ruado das Pedras, passando pelo Bela Vista, somando mais de cinco quilômetros de asfalto nestas localidades que beneficia moradores e produtores rurais. A obra marca o prosseguimento ao Programa de Melhoria das Áreas Rurais, desenvolvido desde 2013, que atingiu mais de 40km de asfalto, um recorde para a cidade.

O Prefeito Iran enfatizou que a economia rural é parte importante do mercado rio-branquense. “Investir na área rural traz um retorno muito bom para aquecer nosso comércio e gerar mais empregos e renda dentro de VRB. Boas estradas garantem o escoamento da produção, o acesso de novos parceiros comerciais e de abertura de oportunidades, além de valorizar as propriedades. Mesmo diante dos problemas financeiros que todas as Prefeituras de Minas Gerais têm enfrentado, cumprimos nosso planejamento das obras de asfalto e damos continuidade ao que iniciamos em 2017, pavimentando a estrada até o Bela Vista e agora prosseguimos até o São Francisco, mais 2,7km. Uma grande conquista para todos nós rio-branquenses”, afirmou o Prefeito Iran.

8 de julho de 2019 - 13:28

Data da Última Modificação: 8 de julho de 2019 - 13:28