Visconde do Rio Branco, 29 de março de 2020

CAIXA CONVOCOU CINCO PRÉ-SELECIONADOS EM LISTA DE EXCEDENTES PARA RESIDENCIAL RANCHO VERDE III

4 de abril de 2018

DESISTÊNCIAS E FALECIMENTO ABRIRAM ESPAÇO PARA FAMÍLIAS QUE ESTAVAM NA LISTA DE EXCEDENTES

Cinco pessoas que aguardavam na lista de excedentes do Residencial Rancho Verde III foram convocadas pela Caixa após a exclusão de nomes da lista de beneficiários original por desistência e falecimento. O sorteio do endereço foi realizado no último dia 26 de março, com a presença de testemunhas e seguindo as mesmas regras aplicadas no sorteio da semana anterior, sendo feito na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, antes da assinatura do contrato das 363 famílias que foram contempladas com moradia.

A Caixa informou sobre a convocação na sexta-feira (23), solicitando urgência nos procedimentos. “Procuramos estas pessoas no final de semana e marcamos o sorteio das cinco residências para a última segunda porque tudo tinha que estar pronto para a assinatura do contrato na terça (27). Tudo deu certo e foi muito bom ver a felicidade de quem não havia saído na primeira lista ter esta nova oportunidade”, falou Carol Figueiredo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

Entre os contemplados, estava um jovem casal com um bebê de seis meses. “Nossa chance surgiu aos 45 do segundo tempo, graças a Deus. Estamos começando a formar nossa vida, espero que seja um lugar bom para cuidarmos da nossa família”, disse Paulo Fernando, de 19 anos, que estava acompanhado da esposa Harley (18). “Foi uma grande surpresa, estou muito emocionada. Achei que não seria contemplada e agora sobrou uma para mim. Estou feliz demais, estava precisando muito”, disse Zilda Rosa.

Confira o nome dos cinco convocados:

Elisiana Gabriel Silva

Zilda Rosa de Oliveira Campos