Visconde do Rio Branco, 22 de maio de 2018

CARNAVAL 2018 SERÁ REALIZADO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

30 de janeiro de 2018

MUDANÇA PLANEJADA PELA PREFEITURA GARANTE MAIS SEGURANÇA E CONFORTO PARA FOLIÕES

O Carnaval 2018 está repaginado com as novidades implantadas pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco. A maior delas é o local da folia que foi transferido da Praça 28 de Setembro para o Parque de Exposições Mário Bouchardet. O principal motivo para a mudança é a otimização do esquema de segurança, já que as entradas do Parque são monitoradas mais eficazmente que a Praça, além da economia na infraestrutura a ser montada, sendo que o novo local já tem banheiros e palco, por exemplo.

As atrações também foram diversificadas, ponto destacado pelo Prefeito Iran. “Consideramos vários fatores para fazer a mudança do local, e o que mais influenciou foi a possibilidade de aumentar ainda mais a segurança dos foliões, que desfrutam de um Carnaval seguro há cinco anos com o esquema que implantamos, e também a economia, pois o Parque já está pronto para receber eventos de grande porte. Além disso, montamos uma programação nunca vista antes em VRB, totalmente diferente dos anos anteriores, incluindo bandas de samba, pagode, sertanejo elétrico e axé. Teremos artistas de renome nacional e as bandas locais, valorizadas pela lei “prata da casa” que sancionei em 2015. Toda mudança causa um pouco de estranhamento, mas temos certeza que as pessoas que gostam de pular carnaval irão aprovar o que preparamos”, afirmou o Prefeito.

Confira a programação oficial no cartaz.

1 de fevereiro de 2018 - 15:10

Data da Última Modificação: 1 de fevereiro de 2018 - 15:10