Visconde do Rio Branco, 20 de setembro de 2019

COLÉGIO MUNICIPAL SERÁ O REPRESENTANTE DE VRB NO JEMG 2019

3 de abril de 2019

PREFEITURA APOIARÁ PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO; ETAPA MICRORREGIONAL COMEÇA NO DIA 22

O Colégio Municipal Rio Branco será o representante de Visconde do Rio Branco na modalidade futsal masculino e feminino dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019 (JEMG). A etapa microrregional da competição acontecerá entre os dias 22 e 28 deste mês, em São Geraldo. Como forma de incentivo ao esporte e apoio à participação dos estudantes-atletas no torneio, a Prefeitura irá fornecer transporte, alimentação, materiais e uniformes.

Na fase municipal, disputada na noite da última terça-feira (02), no ginásio coberto do Colégio, a equipe da casa venceu o time da Escola Estadual Dr. Celso Machado por W.O. na categoria sub-14 e goleou no sub-17 por 8 a 0. “A Diretora Tetê Amin sempre nos estimula a trabalhar com os alunos durante as aulas de educação física para que possamos representar a cidade em campeonatos escolares. Os meninos estão bastante motivados e inclusive, muitos já possuem experiência por terem participado do JEMG no ano passado. Agora, confirmada a nossa vaga, vamos intensificar os treinamentos para sermos campeões desta etapa e nos garantir na próxima”, disse o Educador Físico Leonardo Cirnon, que também será o técnico da equipe de futsal feminino sub-17.

Considerada a maior competição escolar do país, o JEMG 2019 terá a participação de 839 municípios, mobilizando milhares de estudantes de diferentes regiões do Estado em torno de disputas nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. “VRB tem um importante histórico de conquistas no JEMG e todos os anos, procuramos dar o suporte necessário para que os nossos atletas possam participar dos jogos. Ficaremos na torcida para que eles consigam nos trazer bons resultados, porém, mais importante que ganhar é incentivá-los a absorver os valores positivos que só o esporte proporciona”, afirmou o Prefeito Iran.

3 de abril de 2019 - 21:50

Data da Última Modificação: 3 de abril de 2019 - 21:50