Visconde do Rio Branco, 16 de dezembro de 2019

COMITIVA DA ENERGISA VISITA PREFEITURA

17 de agosto de 2017

REUNIÃO COM PREFEITO IRAN E PRESIDENTE DA EMPRESA FORTALECEU PARCERIA PARA DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

Representantes da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Visconde do Rio Branco, visitaram a Prefeitura no dia 20 de julho, recebidos pelo Prefeito Iran. A pauta da reunião foi a ampliação dos serviços prestados para atender demandas da população, bem como o investimento na ampliação da rede para atender os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, que possui 503 casas em formação na cidade.

O Presidente da Energisa, Eduardo Alves Mantovani, afirmou o compromisso em atender as solicitações. “Viemos para reiterar o desejo de que o Prefeito tenha uma boa gestão, além de reforçarmos nossa parceria para atuarmos em conjunto. Até novembro temos o compromisso de entregar a rede elétrica do Residencial Rancho Verde III, que será entregue ainda este ano pela Prefeitura, e temos o prazo até julho do ano que vem para implantarmos a energia no Residencial Solar Rio Branco, no Alto do Barreiro. O Prefeito também nos repassou sobre novas ruas de ligação da Av. Dr. Lelé, iremos orçar para colocar os postes assim que estiverem prontas”, disse Mantovani.

“É sempre importante conversarmos pessoalmente, repassando as necessidades que VRB possui e solicitando investimentos. Toda a expansão e desenvolvimento que temos realizado tem uma ligação muito estreita com a rede de energia, por isso, nossa cidade tem recebido uma atenção especial da Energisa, e o nosso dever é requerer mais para a melhoria da qualidade de vida de nossos conterrâneos”, afirmou o Prefeito Iran.

17 de agosto de 2017 - 14:07

Data da Última Modificação: 17 de agosto de 2017 - 14:07