Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS GRATUITOS DO SENAR QUE SERÃO REALIZADOS EM JUNHO

30 de maio de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DO SISTEMA FAEMG/SENAR MINAS QUE CONTAM COM APOIO DA PREFEITURA

Os 94 cursos ministrados gratuitamente pelo Sistema Faemg/Senar Minas em 2018 possibilitaram a capacitação de 1.128 pessoas nas mais diversas áreas produtivas. Contando com o apoio da Prefeitura de Visconde do Rio Branco e a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais, a atividade do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural está abrindo novas possibilidades de trabalho e renda.  Confira, abaixo, a agenda para o mês de junho e dados para inscrição.

A maioria dos cursos que serão ofertados são da área de segurança do Trabalho, “Teremos, pela primeira vez, o curso de NR 33 que é específico para trabalho confinado, especial para segurança de locais com trabalhos restritos. Isso tudo enriquece o currículo para quem procura emprego. Outro curso novo será o de Solda Elétrica, muito solicitado, e todos os cursos entregam diploma reconhecido pelo MEC e com certificado ISO 9001, de alta qualidade”, informou Cléver Cardoso, Mobilizador do Senar em VRB.

Os cursos disponibilizam cerca de 12 vagas por turma, e as inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

CURSOS DO SENAR PARA JUNHO DE 2019

17 a 28 de junho- Curso de NR 35 Segurança de Trabalho em Altura

19 a 21 de junho- Curso de NR 31 Prevenção de Acidentes com Defensivos Agrícola

24 a 25 de junho- Curso de NR 35 Segurança de Trabalho em Altura

26 a 27 de junho- Curso de NR33 Segurança nos Trabalhos em Espaços Confinados

28 a 29 de junho- Curso de NR33 Segurança nos Trabalhos em Espaços Confinados

17 a 19 de junho- Curso de Soldador ao Arco Elétrico – Eletrodo Revestido

20 a 22 de junho- Curso de Soldador ao Arco Elétrico – Eletrodo Revestido

INSCRIÇÕES

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, primeira sala do Anexo Administrativo, Praça 28 de Setembro, s/n.

Horário de atendimento:7h às 17h.

Necessária apresentação Documento de Identidade e do NIRF (Número da Identificação Rural Fiscal)

30 de maio de 2019 - 11:13

Data da Última Modificação: 30 de maio de 2019 - 11:13