Visconde do Rio Branco, 16 de outubro de 2018

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS GRATUITOS QUE SERÃO REALIZADOS EM JUNHO

8 de junho de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA QUALIFICAÇÕES OFERTADAS PELA PARCERIA PREFEITURA E SENAR

Mais de mil pessoas receberam pessoas a certificação em 81 cursos gratuitos ministrados pelo Senar* em 2017, uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais com apoio da Prefeitura de Visconde do Rio Branco. Na última quinta-feira (07), foi divulgada a lista com seis cursos que serão ofertados neste mês de junho, abrindo oportunidades para mais 60 pessoas receberem capacitação, ampliando a inserção no mercado de trabalho e apoiando empreendedores locais. Quatro cursos ainda estão com inscrições abertas, confira:

CURSOS DO SENAR:

• Carnes Especiais- 18 a 21 de junho
  • Bombeiro Hidráulico- 19 a 23 de junho
  • Costura de peças íntimas- 25 a 29 de junho
  • Operador/Manutenção de Motosserra- 22 a 23 de junho

INSCRIÇÕES

Local: Departamento Acessuas Trabalho, primeira sala do Anexo Administrativo, Praça 28 de Setembro, s/n.

Horário de atendimento:7h às 17h.

Necessária apresentação Documento de Identidade

8 de junho de 2018 - 15:49