Visconde do Rio Branco, 29 de março de 2020

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS GRATUITOS QUE SERÃO REALIZADOS EM MARÇO

22 de março de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA QUALIFICAÇÕES OFERTADAS PELA PARCERIA PREFEITURA E SENAR

Mais de mil pessoas receberam pessoas a certificação em 81 cursos gratuitos ministrados pelo Senar* em 2017, uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais com apoio da Prefeitura de Visconde do Rio Branco. Na última terça-feira, foi divulgada a lista com 18 cursos que serão ofertados no segundo trimestre de 2018, abrindo oportunidades para quase duzentas pessoas receberem capacitação, ampliando a inserção no mercado de trabalho e apoiando empreendedores locais.

As inscrições são realizadas no departamento do Acessuas Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, responsável pela mobilização, localizado no Anexo Administrativo (ao lado da Prefeitura), aberto de 7h às 11h e de 13h às 17h. Confira:

CURSOS DO SENAR:

• Trabalhador da pecuária (equinos) / Equitação
  • Adestrador de animais / Doma Racional de Equídeos
  • Defumador de carnes e pescados / Carne de Frango
  • Trabalhador agrícola da cultura de especiarias e de plantas aromáticas e medicinais
  • Saúde na Terceira Idade
  • Planejamento de Cardápios
  • Pedreiro / Construções Rurais
  • Programa Esporte na Escola
  • Operador de empilhadeira
  • Carpinteiro / Construção de Telhado – Madeira Serrada
  • Trabalhador de Instalações Elétricas / Eletricista Rural
  • Sexualidade e Prevenção / 12 a 14 anos
  • Trabalhador Agrícola na Olericultura (Convencional) / Implantação
  • Defumador de carnes e pescados / Produtos Especiais

INSCRIÇÕES

Local: Departamento Acessuas Trabalho, primeira sala do Anexo Administrativo, Praça 28 de Setembro, s/n.

Horário de atendimento:7h às 17h.

Necessária apresentação Documento de Identidade

22 de março de 2018 - 15:00