Visconde do Rio Branco, 31 de março de 2020

CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE PROFISSIONAIS E PACIENTES DO CENTRO DE FISIOTERAPIA DA PREFEITURA

16 de dezembro de 2019

REALIZADO PELA SÉTIMA VEZ, EVENTO ACONTECE ANUALMENTE PARA CELEBRAR EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO

A expressiva marca de quase 40 mil sessões fisioterápicas que serão realizadas até o final de 2019 e a excelência dos serviços prestados à população foram celebradas durante a confraternização de natal do Centro de Reabilitação Municipal José Anataniel Werneck, promovida nos últimos dias 04 e 05. Idealizado pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco, o evento já é considerado tradicional entre os pacientes, que aproveitam a ocasião festiva para agradecer a qualidade do atendimento recebido gratuitamente, bem como o carinho e a dedicação que os profissionais do setor dispensam no decorrer do tratamento.

O momento afetivo proporcionado através da iniciativa que ocorreu pelo sétimo ano consecutivo, foi valorizado por Anderson de Almeida, Diretor do Centro de Reabilitação Municipal. “É muito gratificante para a gente terminar o ano confraternizando com as pessoas que fizeram tratamento conosco. Aproveitamos para fazer uma roda de conversa com os pacientes, que dão os seus depoimentos, compartilham experiências e até apresentam algumas sugestões para que possamos melhorar os serviços. Conseguimos bater a meta estipulada para 2019, realizando mais de três mil sessões por mês entre os atendimentos no Centro, no espaço infantil e também a domicílio, com o programa de fisioterapia em casa. Em 2020, continuaremos com o propósito de servir e acolher bem a todos que necessitarem do nosso trabalho”, destacou.

Há oito meses frequentando o Centro de Reabilitação, Odete Ferraz, moradora do bairro Antônio Soares, exaltou o atendimento que lhe é oferecido. “Os fisioterapeutas foram muito atenciosos comigo, me tratando com carinho e amor. Em abril, cheguei aqui arrastando, hoje estou andando e ficarei cada vez melhor”, relatou. “Estou com a clavícula quebrada e a fisioterapia da Prefeitura tem me ajudado a resolver o meu problema. Esse ótimo atendimento é uma grande iniciativa para o povo de Visconde do Rio Branco”, disse Fausto Pazini, que também se mostrou satisfeito por ter participado da confraternização de natal da unidade. “É um momento esperado por todos. Final de ano é festa e alegria. Que Deus nos dê saúde para confraternizamos com os amigos e  parceiros que nos fazem bem”, finalizou o paciente que está em tratamento no Centro há três meses.



18 de dezembro de 2019 - 11:05

Data da Última Modificação: 18 de dezembro de 2019 - 11:05

Comments are closed.

Abrir Zap
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Powered by