Visconde do Rio Branco, 15 de dezembro de 2019

CONSULTA PÚBLICA SOBRE IMPLANTAÇÃO DO TRATAMENTO DE ESGOTO ESTÁ ABERTA

8 de agosto de 2017

AÇÃO É FASE PREPARATÓRIA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA, QUE SERÁ REALIZADA DIA 17 DE AGOSTO

Está aberta, até dia 14 de agosto, a consulta pública sobre o contrato de programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de Visconde do Rio Branco. A ação abre o canal direto de comunicação entre a Prefeitura e a população, possibilitando a participação do cidadão e de segmentos da sociedade ligados ao meio ambiente. Após a Consulta Pública, será realizada a Audiência Pública no dia 17 de agosto (veja cronograma abaixo).

O tratamento do esgotamento sanitário é uma preocupação antiga da população, e a participação popular é imprescindível para que seja realizado com satisfação para todos. “O Convênio assinado com o Governo do Estado prevê que 100% dos efluentes serão tratados, dando início à revitalização do Rio Xopotó que atravessa toda a cidade. Todos podem participar e é desejado pela Administração, pois é de grande interesse para todos os cidadãos”, informou Filipe Rinco, Diretor Municipal de Planejamento Estratégico.

CONSULTA PÚBLICA

Período: até 14 de agosto

Para participar: Os documentos do convênio podem ser acessados clicando aqui.

Sugestões por email: consultapublica@viscondedoriobranco.mg.gov.br

Sugestões presenciais: No setor de Protocolo da Prefeitura, de 8h às 11h e de 12h às 17h, de segunda a sexta-feira

Data: 17 de agosto

Local: Salão do Anexo Administrativo (ao lado da Prefeitura)