Visconde do Rio Branco, 15 de dezembro de 2019

CONVOCAÇÃO PARA FAMÍLIAS PRÉ-SELECIONADAS DO RESIDENCIAL RANCHO VERDE III

4 de agosto de 2017

REUNIÃO SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (08), NA ESCOLA MUNICIPAL CARLOS SOARES

Todos os pré-selecionados para Residencial Rancho Verde III estão convocados para uma reunião na próxima terça-feira, dia 08 de agosto. A proposta é esclarecer dúvidas, com profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Diretoria de Habitação, além de verificar a entrega da documentação obrigatória.

São 363 casas no Residencial Rancho Verde III, sendo 569 famílias pré-selecionadas que concorrem para recebê-las. “Queremos que todas as famílias venham para esclarecermos as dúvidas, e nós solicitaremos documentos que ainda faltam. É importante que pelo menos um responsável esteja presente”, reforçou Carol Figueiredo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

Convocação para famílias pré-selecionadas do Residencial Rancho Verde III

Data: 08 de agosto (terça-feira)

Local: Escola Municipal Dr. Carlos Soares

4 de agosto de 2017 - 13:29