Visconde do Rio Branco, 21 de novembro de 2019

EDIÇÃO 2019 DA “CLÁSSICA” REUNIU CICLISTAS DE VRB E REGIÃO

2 de setembro de 2019

CORRIDA DE BICICLETA REALIZADA NA AVENIDA DR. LELÉ FOI APOIADA PELA PREFEITURA

O grupo Turma do Fundão e a Viva Bikes novamente se uniram para promover a tradicional corrida “Clássica”. Retomada no ano passado, a prova ciclística teve a sua edição de 2019 realizada no final da tarde do último sábado (31), na Avenida Dr. Lelé. O evento foi apoiado pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco, que mais uma vez visando incentivar a prática esportiva disponibilizou uma ambulância para eventuais atendimentos, além de autorizar o fechamento do trânsito no local.

A competição de bicicleta atraiu a atenção dos rio-branquenses, que compareceram em grande número para acompanhar as disputas que mobilizaram atletas da cidade e de outros pontos da região. “Tivemos 58 participantes, que competiram em oito categorias, entre elas, as modalidades de speed e mountain bike. A população prestigiou a prova, o que foi de tamanha importância para os atletas. O nosso agradecimento especial vai para a Prefeitura, que nos concedeu o direito de fazer a corrida na Avenida Dr. Lelé e também para o Prefeito Iran, que esteve presente, valorizando o evento”, disse Raquel Mantovani, integrante da equipe organizadora da “Clássica”.

“CONTINUAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO E INCENTIVO AO ESPORTE”, AFIRMA PREFEITO

“É muito bacana ver a união entre os amantes do ciclismo em Visconde do Rio Branco. Estão sempre engajados em causas sociais para ajudar ao próximo e desde o ano passado, se empenhando no resgate de uma das nossas tradições, a corrida Clássica que antes era um dos acontecimentos mais importantes em comemoração ao aniversário da cidade. É um evento que une o útil ao agradável, pois incentiva a prática de atividade física, proporcionando benefícios à saúde e sendo uma boa opção de entretenimento para a população. Fizemos a nossa parte, fornecendo o apoio solicitado pelos organizadores e, mais uma vez, ressalto que continuamos sempre à disposição para ajudar no desenvolvimento do esporte”, afirmou o Prefeito Iran.

3 de setembro de 2019 - 07:53

Data da Última Modificação: 3 de setembro de 2019 - 07:53