Visconde do Rio Branco, 27 de janeiro de 2020

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

2 de outubro de 2019

CADA ELEITOR PODE VOTAR EM ATÉ TRÊS PESSOAS DOS 23 CANDIDATOS APRESENTADOS

No próximo domingo (seis de outubro), Visconde do Rio Branco vai eleger os conselheiros tutelares que vão trabalhar pelos próximos quatro anos em prol dos direitos de crianças e adolescentes na cidade. Ao todo, 23 candidatos concorrem a cinco vagas titulares e cinco suplentes, com período de atuação entre 2020 a 2023. O voto é facultativo, mas é importante a participação de todo cidadão maior de 16 anos, devendo apresentar documento de identificação com foto e título de eleitor.

O processo eleitoral é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sob fiscalização da Promotoria de Justiça da Vara Infância e da Juventude. Cada eleitor pode votar em até três candidatos, no total.  As urnas estarão abertas na Escola Municipal Dr. Carlos Soares, no Centro, das 08h da manhã até as 17h da tarde.

Confira, abaixo, a lista completa dos 23 candidatos no modelo de cédula eleitoral similar a que será utilizada para depositar nas urnas.

Eleição do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023

Local: Escola Municipal Dr. Carlos Soares