Visconde do Rio Branco, 19 de junho de 2019

ESTADO ANUNCIA MAIS DE UM MILHÃO PARA ASFALTAMENTO DA RIO-BAHIA

6 de julho de 2018

RECURSOS IRÃO GARANTIR PROSSEGUIMENTO DAS OBRAS INICIADAS PELA PREFEITURA

Entre os dias 03 a 06 de julho, o Prefeito Iran esteve na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas em BH, para conquistar recursos para Visconde do Rio Branco. Com o auxílio do Deputado Estadual Durval Ângelo, foi celebrado um convênio de R$1,2 milhão para o asfaltamento da estrada conhecida como Rio-Bahia. O primeiro trecho de 2km, dos 18km totais, foi entregue pronto para a população em junho, beneficiando as comunidade do Itinga, Sementeira, Campestre, Aldeia, Memória, Clemente do Meio, Clemente de Baixo, Camelinha, Ponte Coberta e Barra de Guiricema.

“Rio Branco tem gestores eficientes e criativos, por isso conquista recursos. É um alto investimento que o Governador Fernando Pimentel direciona para VRB, apoiando esta obra que vai trazer desenvolvimento e novas possibilidades para os moradores da Rio-Bahia e para a economia da cidade”, disse o Deputado Estadual Durval Ângelo. “Tudo o que as pessoas precisam, como Saúde e Educação, passa por estradas, inclusive o incentivo para a produção e a comercialização de produtos agrícolas. Conseguimos mais este convênio com o Governo do Estado, com o esforço do Deputado Estadual Durval Ângelo, e já ultrapassamos mais de 35km de estradas rurais asfaltadas em cinco anos, um recorde que, agora, vamos aumentar com a construção da Rio-Bahia”, afirmou o Prefeito Iran.

6 de julho de 2018 - 13:28

Data da Última Modificação: 6 de julho de 2018 - 13:28