Visconde do Rio Branco, 18 de setembro de 2019

ESTRADAS RURAIS ASFALTADAS RECEBEM MANUTENÇÃO PARA GARANTIR SEGURANÇA NO TRÂNSITO

10 de maio de 2019

MELHORAMENTO DE VIAS PODE SER SOLICITADO POR TELEFONE

Desde março, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco está com equipes de manutenção nas estradas rurais asfaltadas para recuperar os danos causados pelo período de chuva. Entre as comunidades já beneficiadas estão a área do Gordura, Ponte Coberta,Santa Maria, Piedade de Cima, Bela Vista e Clemente (Morro do Angico). O trabalho tem por objetivo promover um trânsito seguro e atender as solicitações dos cidadãos (saiba mais abaixo).

O trabalho continua, com previsão de atendimento a todas as estradas até o fim de maio. “Atualmente, estamos no Massambará e assim que finalizamos iremos para Santa Juliana. Estamos com quatro caminhões, aplicando em torno de 50 toneladas por dia, com duas equipes, trabalhando firme para atender a população”, informou Grover Adalberto, Diretor Municipal de Pavimentação Asfáltica. “Fizemos mais de 40km de asfaltamento nas estradas rurais desde 2013, após o período chuvoso extenso que tivemos, o que é bom, foi necessário fazer manutenção. Infelizmente, tivemos uma retenção de recursos muito forte que o Governo do Estado nos impôs e dificultou este trabalho, mas já atendemos muitas comunidades, o que melhorou o escoamento da produção dos agricultores familiares”, enfatizou o Prefeito Iran.

Solicitação de Operação Tapa-buracos

Telefone: 3559-1922