Visconde do Rio Branco, 24 de maio de 2019

EVENTO GASTRONÔMICO AGITARÁ PRAÇA 28 DE SETEMBRO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

27 de setembro de 2018

1º VRB BURGER E BEER SERÁ PROMOVIDO PELA ARCA COM O APOIO DA PREFEITURA

Além do tradicional desfile cívico, os 136 anos de emancipação político administrativa de Visconde do Rio Branco serão celebrados durante o 1º VRB Burger e Beer, que acontecerá na Praça 28 de Setembro nos dias 28 e 29 deste mês. Promovido pela Associação Rio-branquense de Cultura e Arte (ARCA), o evento gastronômico contará com apoio da Prefeitura que disponibilizará tendas e seguranças para a realização da festividade que faz parte das comemorações em torno do aniversário da cidade.

De acordo com o Turismólogo da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Aldrin Rachid, nos dois dias da primeira edição do VRB Burger e Beer, a população poderá desfrutar de uma culinária diversificada, inúmeras opções de cervejas artesanais, além das apresentações de artistas locais e regionais. “O evento seguirá a proposta de alguns que realizamos nos últimos anos, voltado para o lado da alta gastronomia. Em contato com amigos que lidam com foodtrucks e beertrucks e do conhecimento musical que temos, idealizamos esse projeto que está sendo desenvolvido pela ARCA, com a ajuda importante da Prefeitura, através da Secretaria onde atuamos. O aniversário de Visconde do Rio Branco será comemorado em grande estilo, com muitas atrações na Praça, comida diferenciada e shows de qualidade”, salientou.

“Fico bastante satisfeito sempre que a nossa Praça é utilizada para proporcionar lazer aos rio-branquenses. O sucesso do festival gastronômico que fizemos  no ano passado, nos dá a certeza de que esse evento agradará a população. Não poderíamos deixar o aniversário de VRB passar em branco e mesmo com os inúmeros cortes que fizemos, nos esforçamos para auxiliar a ARCA nesta realização que tem tudo para ficar no calendário festivo da cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

27 de setembro de 2018 - 13:05

Data da Última Modificação: 27 de setembro de 2018 - 13:05