Visconde do Rio Branco, 22 de fevereiro de 2020

EVENTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO COM DIVERSAS ATIVIDADES GRATUITAS SERÁ APOIADO PELA PREFEITURA

23 de janeiro de 2020

AÇÃO PROMOVIDA PELA PIF PAF E FUNDAÇÃO MENDES COSTA ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO DE 08H AS 12H

Um evento para mobilizar a comunidade rio-branquense e oferecê-la uma série de atividades completamente gratuitas. Assim será o “Tá na Barra – Pif Paf Solidária”, que acontece no próximo domingo (02), a partir de 08h, no Parque de Exposição Mário Bouchardet. A fim de apoiar a ação, promovida pela Pif Paf e Fundação Mendes Costa, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco está disponibilizando sonorização e tendas, que foram solicitadas pela organização, além de enviar uma equipe com profissionais da área da saúde para coordenar parte dos serviços proporcionados ao público presente.

A Analista de Recursos Humanos da Pif Paf, Yara Pascini, que integra a comissão organizadora da iniciativa, detalhou a programação elaborada para o evento. “Teremos recreação para crianças e idosos, corte de cabelo, informações sobre meio ambiente e atendimento em diversas áreas da saúde,  como enfermagem, psicologia, nutrição e odontologia. O auxílio que recebemos da  Prefeitura está sendo fundamental na mobilização dos recursos e na divulgação. Desta forma, nós poderemos nos concentrar no conteúdo para oferecer conhecimentos e atividades de qualidade à população”, disse.

A parceria com a Pif Paf em benefício do bem-estar dos rio-branquenses, que terão uma opção de entretenimento no final de semana foi ressaltada pelo Secretário Municipal de Saúde, Thiago de Castro. “Todo evento que envolve a comunidade é uma ótima oportunidade para mostrar o trabalho que desenvolvemos e os serviços ofertados em nossas unidades de saúde. A Pif Paf sempre nos abre as suas portas par realizarmos ações de mobilização social e agora, estamos podendo estender essa cooperação através de uma iniciativa voltada para o bem-estar da população. Não tenho dúvidas de que será um domingo muito agradável, com diversas atividades lúdicas e de prevenção e promoção da saúde para quem comparecer ao Parque de Exposição”, destacou.

SERVIÇO:

Tá na Barra – Pif Paf Solidária