Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

FESTA JULINA ENCERRA MÊS DO CRAS COM MUITA ALEGRIA E AMIZADE

30 de julho de 2019

PREFEITURA APOIA AS CONFRATERNIZAÇÕES DO CRAS PARA FORTALECER VÍNCULOS DA COMUNIDADE

O CRAS fechou o mês de julho promovendo uma festa Julina na comunidade do Barreiro (26), onde a unidade está inserida. A confraternização entre as famílias dos usuários do Centro de Referência de Assistência Social contou com comidas típicas, brincadeiras e dança com a “Quadrilha das Comadres”. Todos as pessoas que participam das oficinas ajudaram na criação e na ornamentação da festa, que já é um hábito anual. A Prefeitura de Visconde do Rio Branco apoiou o evento disponibilizando material de papelaria para a decoração e alimentação.

A confraternização aproximou as pessoas em momentos de descontração. “Temos muita alegria de promover estes encontros dentro do CRAS, que é a nossa casa das famílias, um departamento do Desenvolvimento Social que trabalha com a prevenção e o fortalecimento de vínculos. Então, aproveitamos para estreitar os relacionamentos com a comunidade e também convidar novas pessoas para estarem conosco. Hoje há novatos aqui, que não frequentavam o CRAS, mas que a partir de agora conhecem nossos serviços e farão parte das oficinas e das nossas atividades. Em agosto teremos o Mês das Famílias, com vários encontros, e vai ser com muito carinho que receberemos cada um novamente”, contou Carol Figueiredo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

PARTICIPE DOS CURSOS DO CRAS

Os interessados em participar dos cursos disponibilizados pelo CRAS podem ter mais informações na sede, localizada na Rua São Sebastião, nº86, Bairro Vila Aprazível.

30 de julho de 2019 - 20:25

Data da Última Modificação: 30 de julho de 2019 - 20:25