Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

FISIOTERAPEUTAS DO CENTRO DE REABILITAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DO III FÓRUM DE SAÚDE PÚBLICA

12 de setembro de 2019

CONHECIMENTO PROPORCIONADO ATRAVÉS DO CURSO SERÁ APLICADO NO ATENDIMENTO AOS PACIENTES RIO-BRANQUENSES

No dia 23 de agosto, 10 fisioterapeutas do Centro de Reabilitação Municipal José Anataniel Werneck participaram do III Fórum de Saúde Pública. A capacitação, organizada pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO 4), aconteceu em plataforma online, abordando como tema a prescrição de órteses e próteses, que são dispositivos e aparelhos utilizados em casos de doenças do sistema locomotor. Com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade do atendimento ofertado à população, a Prefeitura de Visconde do Rio Branco disponibilizou a estrutura necessária para que os profissionais pudessem receber o treinamento.

O Diretor do Centro de Reabilitação, Anderson de Almeida, valorizou a oportunidade de qualificar ainda mais a equipe que atua na unidade. “Esse curso nos deu a possibilidade de atualizar os conhecimentos a respeito de prescrições que podem ser feitas para que os pacientes tenham autonomia e independência em suas atividades laborais. Mesmo sendo online, a capacitação foi bastante dinâmica, ministrada quem é referência no assunto. Agradeço à nossa equipe pela participação e por ser tão comprometida ao propósito que temos de prestar um atendimento cada vez mais eficaz e humanizado à população de VRB”, disse.

13 de setembro de 2019 - 13:28

Data da Última Modificação: 13 de setembro de 2019 - 13:28