Visconde do Rio Branco, 27 de janeiro de 2020

FOOD TRUCK ITINERANTE ATRAIU MILHARES DE RIO-BRANQUENSES À PRAÇA 28 DE SETEMBRO

25 de julho de 2017

EVENTO APOIADO PELA PREFEITURA AINDA CONTOU COM SHOWS DE ARTISTAS LOCAIS

Até então inédito em Visconde do Rio Branco, o Food Truck Itinerante atraiu milhares de pessoas à Praça 28 de Setembro no último final de semana. Realizado entre os dias 21 e 23 deste mês, o evento gastronômico contou com o apoio da Prefeitura, como forma incentivar o turismo na cidade, bem como proporcionar lazer e entretenimento à população, que pôde desfrutar de comidas e bebidas diversificadas ao som de bandas locais.

O organizador do evento, Marcelo Bonfante agradeceu aos rio-branquenses pela receptividade. “VRB nos recebeu de braços abertos, agradecemos à população pela acolhida. O saldo foi muito mais do que positivo, todo mundo saiu bastante satisfeito. Fomos bem recebidos tanto no hotel em que ficamos hospedados, quanto no comércio da cidade, onde compramos alguns produtos que não trouxemos. Deixamos as portas abertas para voltar em outras oportunidades”, relatou Marcelo.

Passando o final de semana na cidade, a juiz-forana Gislaine Marques aprovou o Food Truck Itinerante. “Evento super bacana, bem organizado e com comidas deliciosas. Foi tudo muito bom”, disse. O rio-branquense Lucas Caputo também se mostrou satisfeito. “Tivemos a oportunidade de aproveitar vários trucks com culinária diversificada, muita gente bonita e música de qualidade, com bandas da nossa terra, valorizando o que temos de melhor”, falou.

“NOSSO OBJETIVO TAMBÉM É TRABALHAR PELO LAZER DOS RIO-BRANQUENSES” AFIRMOU O PREFEITO IRAN

“Sabendo do sucesso obtido em outros lugares, tínhamos a certeza que aqui não seria diferente. Foi muito bom ver a Praça 28 de Setembro bastante movimentada, com algo novo para a população. Temos idealizado novos projetos, como o 1º Festival Gastronômico de VRB, que acontecerá no próximo mês. Nosso objetivo também é trabalhar pelo lazer dos rio-branquenses  proporcionando momentos de entretenimento e diversão dentro da nossa cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

26 de julho de 2017 - 16:31

Data da Última Modificação: 26 de julho de 2017 - 16:31