Visconde do Rio Branco, 10 de dezembro de 2019

FOOD TRUCK ITINERANTE MOVIMENTARÁ FINAL DE SEMANA EM VRB

19 de julho de 2017

CONTANDO COM APOIO DA PREFEITURA, EVENTO GASTRONÔMICO TERÁ SHOWS COM ARTISTAS LOCAIS

Sucesso por onde passa, o Food Truck Itinerante desembarcará pela primeira vez em Visconde do Rio Branco, entre os dias 21 e 23 deste mês. O evento gastronômico será realizado na Praça 28 de Setembro contando com o apoio da Prefeitura, que além de liberar o local, auxiliará também na parte estrutural, como forma de proporcionar lazer e entretenimento a população no próximo final de semana.

Durante os três dias, os rio-branquenses poderão desfrutar de uma variedade de comidas e bebidas que serão comercializadas nos mais de dez veículos que estarão na Praça ao som de bandas e artistas da cidade. “Vamos trazer um cardápio diversificado, com hambúrgueres, tapiocas, massas, entre outros. Será uma boa oportunidade para que os empresários locais do ramo alimentício possam conhecer a culinária que é praticada nos grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, por exemplo”, detalhou o produtor do evento, Marcelo Bonfante.

Para o Prefeito Iran, o Food Truck Itinerante movimentará o turismo local. “É um evento inédito, que certamente atrairá muitas pessoas até a nossa Praça 28 de Setembro, proporcionando momentos de lazer e descontração aos rio-branquenses e visitantes de outras cidades. Através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, temos trabalhado em busca de alternativas para alavancar o turismo de VRB, e aproveitamos essa oportunidade para prestigiar também os artistas locais” afirmou o Prefeito.

SERVIÇO:

Evento: Food Truck Itinerante

Local: Praça 28 de Setembro

Data: 21 a 23 de julho (sexta à domingo)

Horário: de 17h às 22h na sexta. Sábado e domingo de 12h às 22h

Entrada Franca