Visconde do Rio Branco, 22 de setembro de 2019

FUTSAL SUB-14 DO COLÉGIO RIO BRANCO REPRESENTOU VRB NA ETAPA ESTADUAL DO JEMG

13 de agosto de 2019

APOIADO PELA PREFEITURA, TIME RIO-BRANQUENSE TERMINOU A COMPETIÇÃO NA SEXTA COLOCAÇÃO GERAL

Visconde do Rio Branco esteve representada na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizada entre os dias 31 de julho e 03 de agosto em Uberlândia. Credenciada como melhor time da categoria da Zona da Mata mineira após conquistar os títulos da microrregional e da regional, a equipe de futsal masculino sub-14 do Colégio Municipal Rio Branco terminou a maior competição estudantil do país na sexta colocação geral. Assim como nas fases anteriores, a Prefeitura apoiou a participação dos jovens atletas rio-branquenses, fornecendo uniformes, transporte e alimentação.

A edição 2019 do JEMG teve 839 municípios inscritos, mobilizando aproximadamente 6500 estudantes, com faixa etária de 12 a 17 anos, que disputaram as medalhas de ouro de modalidades coletivas, individuais e paraolímpicas. “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos pela participação de destaque dos alunos. Sob o comando do professor Léo Cirnon, os nossos atletas do módulo I, até 14 anos, foram longe e conquistaram pela primeira vez uma classificação para a etapa estadual. Todos estão de parabéns, pois não é fácil chegar lá, entre os melhores. Agradecemos o apoio irrestrito oferecido Prefeito Iran, que desde a fase microrregional nos incentivou e deu o suporte necessário para que pudéssemos representar VRB”, disse a Diretora do Colégio, Tetê Amin.

14 de agosto de 2019 - 10:30

Data da Última Modificação: 14 de agosto de 2019 - 10:30