Visconde do Rio Branco, 31 de março de 2020

“GANHA MAIS 2019” TEVE CARRO ZERO KM ENTRE OS PRÊMIOS DO ÚLTIMO SORTEIO DO ANO

26 de dezembro de 2019

DESENVOLVIDA PELA PREFEITURA, PROMOÇÃO ESTIMULA POPULAÇÃO A MANTER IMPOSTOS MUNICIPAIS EM DIA

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco realizou, na manhã da última sexta-feira (20), o terceiro sorteio da “Ganha Mais 2019”, que distribuiu 2 TV’s de 32”, 1 geladeira, 1 notebook e 1 carro zero km. Além de estimular a manutenção em dia de impostos municipal, a promoção também tem a finalidade de promover a educação fiscal na população rio-branquense, proporcionando a troca de notas de bens e serviços realizados na cidade por cupons que dão direito a concorrer aos valiosos prêmios.

Wislley Rubens de Oliveira que faturou o carro zero km na sétima edição da “Ganha Mais”, revelou que venderá o automóvel para investir na saúde da filha. “Sempre estou trocando os cupons e tenho dado sorte. É a terceira vez que sou sorteado. No ano passado já havia ganhado uma moto e uma TV. Esse prêmio chega em uma boa hora, porque minha filha de quatro anos tem um problema nas amígdalas, que atrapalha o seu desenvolvimento. Com o dinheiro do carro, conseguirei pagar a cirurgia que ela tanto precisa”, contou.

Repetindo o sucesso de adesão de anos anteriores, a promoção superou a marca 133 mil cupons emitidos em 2019. “Tivemos mais de 106 mil cupons provenientes do pagamento do IPTU, o que é um sinal de que a “Ganha Mais” tem incentivado a população a estar em dia com os seus impostos. E isso é fundamental para conseguirmos superar as dificuldades e consequentemente alavancar a nossa arrecadação, o que nos permitirá investir em obras, saúde, educação e no desenvolvimento de VRB como um todo”, afirmou o Prefeito Iran.

CONFIRA OS GANHADORES DO ÚLTIMO SORTEIO DA “GANHA MAIS 2019”

01 CARRO ZERO KM – Wislley Rubens de Oliveira

01 GELADEIRA – Next Telecomunicações

01 TV 32” – Cláudio José Lopes de Araújo

01 TV 32” – Jair Tadeu Urgal

01 NOTEBOOK – Simone da Silva

 



6 de janeiro de 2020 - 08:50

Data da Última Modificação: 6 de janeiro de 2020 - 08:50

Comments are closed.

Abrir Zap
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Fazer uma denúncia sobre Coronavírus...
Powered by