Visconde do Rio Branco, 25 de abril de 2019

ILUMINAÇÃO INSTALADA PELA PREFEITURA NO TREVO DO FILIPINHO GERA MAIS SEGURANÇA

2 de abril de 2019

MELHORIA FOI SOLICITADA PELA POLÍCIA MILITAR PARA CONTRIBUIR COM BEM ESTAR DE USUÁRIOS DA MG 447

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco instalou dois postes, com quatro pontos de luz cada, em um dos trevos de acesso da MG 447, próximo ao Bairro Filipe Rachid (Filipinho), principal acesso ao município vizinho de Guiricema. A melhoria atendeu à solicitação da Polícia Militar (confira ofício ao lado), que argumentou que a falta de iluminação proporcionava um ambiente favorável para ações de vandalismo e abordagens criminosas.

“Além de melhorar a visibilidade dos condutores que utilizam a rodovia, o trecho é rota de acesso a vários bairros de Rio Branco e escutávamos sempre da população a necessidade de iluminação, pois roubos e furtos aconteciam com certa frequência neste trecho. Certamente a iluminação contribuirá para aumentar a sensação de bem-estar e inibir ações criminosas”, explicou o Comandante da 111ª Cia da Polícia Militar, Capitão Rodrigo Paro.

A implantação de novos pontos de luz foi realizada em nove locais desde janeiro. “Está em nossos planos colocar câmeras do Programa Olho Vivo em todos os trevos, inclusive estamos pesquisando os valores que serão necessários para isto. A Polícia Militar tem feito um trabalho exemplar e atender às reivindicações que apresentam é uma das formas de auxiliar na segurança pública de nossa cidade”, afirmou o Prefeito Iran.

SERVIÇO: Os requerimentos de manutenção de Iluminação Pública podem ser realizados no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Prefeitura, com horário de funcionamento de 7h às 11h e 12h às 17h. O Call Center da Iluminar também recebe solicitações pelo número 3551-5342, com atendimento de 8h às 12:30h, e de 13h às 19h.

NOVA FASE DO PROGRAMA DE MELHORIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA GARANTE MAIS SEGURANÇA EM VRB

3 de abril de 2019 - 16:29

Data da Última Modificação: 3 de abril de 2019 - 16:29