Visconde do Rio Branco, 27 de janeiro de 2020

INAUGURAÇÃO DO ASFALTAMENTO DA RIO-BAHIA SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

19 de setembro de 2019

MESMO EM MEIO A CRISE FINANCEIRA, PREFEITURA PROSSEGUE COM PROGRAMA DE MELHORIA DA ÁREA RURAL

No próximo sábado (21), a Prefeitura de Visconde do Rio Branco irá inaugurar os novos trechos asfaltados da rodovia conhecida popularmente como Rio-Bahia. Ao todo, seis quilômetros já foram pavimentados desta estrada que inicia no Itinga até a Barra do Guiricema, percorrendo 18 km em diversas comunidades rurais. A celebração será ao lado da Escola Estadual Tenente Roberto Soares de Souza Lima, localizada na Sementeira, trecho mais recentemente asfaltado para atender às solicitações de alunos e professores que relataram dificuldades durante as aulas devido à forte poeira que a estrada de chão produzia com o fluxo intenso de veículos. Confira convite ao lado.

A ação deu prosseguimento aos investimentos aplicados desde 2013 no programa de Melhoria da Área Rural, completando 45km de estradas rurais pavimentadas, com o objetivo de auxiliar no escoamento das produções agrícolas, além de facilitar e proporcionar segurança no tráfego pelas vias vicinais do município, como enfatizou o Prefeito Iran. “Esta estrada é especial porque ela vai contemplar várias comunidades rurais, que terão melhor acesso. O total são 18,3 km, o que é um grande desafio para nós. Já completamos seis km  e, se Deus quiser, até o meio do ano que vem a gente termina ela toda. Do trecho da Sementeira até a divisa com Guidoval já temos previsão orçamentária, e da Sementeira até a divisa com São Geraldo, no Itinga, que equivale a um pouco mais de quatro km, estamos buscando recursos. Enfim, nosso trabalho está direcionado para dotar nosso munícipio de estradas rurais com boa infraestrutura. Todos estão convidados para fazermos uma grande festa para inaugurar esta grande obra”, afirmou o Prefeito Iran.

Inauguração do asfaltamento da Rio Bahia- Trecho da Sementeira

Data: 21 de setembro (sábado)

Local: Ao lado da Escola Estadual Tenente Roberto Soares de Souza Lima

19 de setembro de 2019 - 15:55