Visconde do Rio Branco, 14 de dezembro de 2018

LEILÃO DE VEÍCULOS DA PREFEITURA ARRECADA CERCA DE 200 MIL REAIS

12 de março de 2018

RECURSOS SERÃO UTILIZADOS PARA AUMENTAR FROTA DA SAÚDE, DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO

O leilão de veículos e máquinas da Prefeitura de Visconde do Rio Branco, realizado no dia 1º de março, arrecadou cerca de R$200 mil para os cofres municipais. Foram 15 itens leiloados, inclusive com participação via internet, aumentando a transparência e a visibilidade do evento. Os recursos serão investidos para o aumento e melhoria da frota que atende às Secretarias Municipais.

O processo foi realizado no Parque de Exposições Mário Bouchardet, com participação de aproximadamente 60 pessoas no local, além dos que propunham lances online. “Foi um processo muito justo e seguro, realizado por uma leiloeira reconhecida, e produziu para a cidade novos recursos para melhorar o deslocamento dos servidores de três secretarias muito importante para o bom atendimento da população. Ficamos felizes em ter arrecadado mais que o previsto, já que a avaliação ficou em R$130 mil e o cálculo final foi em cerca de R$200 mil”, afirmou o Prefeito Iran.

13 de março de 2018 - 16:54

Data da Última Modificação: 13 de março de 2018 - 16:54