Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS COMPARECERAM AO CEMITÉRIO MUNICIPAL NO DIA DE FINADOS

4 de novembro de 2019

PREFEITURA DISPONIBILIZOU EQUIPE DE ATENDIMENTO E BANHEIROS QUÍMICOS PARA VISITANTES

A estimativa que a Prefeitura de Visconde do Rio Branco tinha para o número de visitantes no Cemitério Municipal São João Batista durante o Dia de Finados foi superada, registrando mais de duas mil pessoas no feriado do último sábado (02). Seguindo a tradição de cristãos católicos e espíritas, as pessoas fizeram rituais de levar flores e lavar os túmulos, contando com a água não potável fornecida pela Administração, própria para o ato; atendimento da equipe de servidores que trabalham no local para informações e apoio com a instalação de banheiros químicos, estando aberto das 07h às 18h.

Para obras de reformas em túmulos e jazigos, é necessária a emissão de alvará no setor de Cadastro Imobiliário para a realização de melhorias em dias posteriores, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

4 de novembro de 2019 - 15:47

Data da Última Modificação: 4 de novembro de 2019 - 15:47