Visconde do Rio Branco, 22 de agosto de 2019

MANUTENÇÃO DO CALÇAMENTO GARANTE SEGURANÇA NO TRÁFEGO E MELHORA MOBILIDADE URBANA EM VRB

25 de julho de 2019

TRABALHO ESTÁ SENDO EXECUTADO PELA PREFEITURA EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Entre os constantes serviços e obras para a melhoria da infraestrutura urbana de Visconde do Rio Branco, a Prefeitura realiza a manutenção e os reparos necessários no calçamento das ruas da cidade. Uma nova etapa deste trabalho foi iniciada há 45 dias e já passou por diversos locais com o objetivo de garantir a segurança da população no tráfego, bem como melhorar a mobilidade e a fluidez de veículos.

A intervenção atualmente está sendo desenvolvida no bairro Colônia, próximo ao Distrito Industrial. “Começamos a operação para conserto do calçamento pela Delorme Taveira, depois fomos para a Avenida Dr. Celso Machado, onde acontece a feira, e seguimos para a rua Coronel José Mesquita, Bairro de Lourdes, próximo à lavanderia, e outros pontos, como no Novo Horizonte, no morro que dá acesso ao Coronel Joaquim Lopes . Mesmo com os poucos recursos, nós estamos trabalhando sem parar um dia sequer”, disse o servidor da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, Adir Ferreira.

O cronograma para a realização do serviço de manutenção do calçamento é elaborado mediante os protocolos com as reivindicações dos rio-branquenses. “Assim que recebemos a demanda, fazemos a vistoria no local e providenciamos o que tem que se feito, se for da nossa responsabilidade. Saindo do Distrito Industrial, vamos para a rua Conselheiro Santana, até chegar no asfalto, no alto do bairro Coronel Joaquim Lopes. Importante esclarecer que alguns buracos na cidade foram abertos pela Copasa, que ainda está demorando a recompor o calçamento. Pedimos paciência e desculpas à população pelos transtornos que são causados, pois esses contratempos não acontecem por culpa da Prefeitura”, finalizou Adir.

25 de julho de 2019 - 15:42

Data da Última Modificação: 25 de julho de 2019 - 15:42