Visconde do Rio Branco, 24 de maio de 2019

MANUTENÇÃO NOS REFLETORES GARANTE LAZER E PRÁTICA ESPORTIVA NA QUADRA DO BARREIRO

15 de maio de 2019

NOVAS LÂMPADAS INSTALADAS PELA PREFEITURA PROPORCIONAM MAIOR LUMINOSIDADE

Na última terça-feira (14), a Prefeitura de Visconde do Rio Branco realizou a troca das lâmpadas que estavam queimadas nos refletores da quadra coberta da Praça Prefeito Sebastião Pacheco, no Barreiro. O trabalho de manutenção, que atendeu a uma reivindicação da comunidade local, teve a finalidade de garantir a devida luminosidade durante a noite no espaço utilizado por moradores para a prática esportiva e momentos de lazer.

De acordo com o Engenheiro Eletricista do município, Evânio Iasbik, a nova iluminação instalada é mais eficiente. “Devido a boladas e pancadas, quase todas as luminárias estavam apagadas. Na intenção de colocar os refletores em funcionamento, fizemos a substituição das lâmpadas estragadas, que eram de vapor de mercúrio, pelas de vapor metálico, de 400 watts, que são mais eficientes e com luminosidade maior”, disse.

O educador físico, Antônio Carlos Vieira, que ministra treinamentos de futsal, as terças e quintas, em um trabalho social desenvolvido na quadra com as crianças do bairro, relatou o benefício do local estar com os refletores funcionando perfeitamente. “São praticamente 20 crianças de oito a 12 anos que ajudamos através do futebol. Alguns meninos estudam à tarde, acabam chegando atrasados e agora, com a nova iluminação, os treinos serão à noite, o que é excelente para eles. Ficamos muito felizes com essa ajuda da Prefeitura e agradecemos de coração”, falou Antônio Carlos, conhecido popularmente como Dudu.

PREFEITURA PREPARA CAMPEONATO DE FUTSAL PARA MARCAR INAUGURAÇÃO OFICIAL DA COBERTURA DA QUADRA

“Terminamos esta obra no ano passado e por vários motivos, entre eles o período eleitoral e a crise financeira, com a retenção dos recursos pelo Governo do Estado, nós não pudemos inaugurá-la. Agora, estamos estudando junto à equipe da Prefeitura, para elaborar e realizar um campeonato de futsal para comemorarmos essa conquista que foi a cobertura da quadra da praça do Barreiro. Tivemos a oportunidade de, nesta semana, fazer a substituição das lâmpadas e modificamos a instalação para proporcionar maior luminosidade e pudemos perceber que as crianças e jovens que praticam esporte na parte da noite, ficaram muito felizes e satisfeitos. Esporte é disciplina e saúde e sempre receberá o nosso incentivo”, afirmou o Prefeito Iran.

16 de maio de 2019 - 07:46

Data da Última Modificação: 16 de maio de 2019 - 07:46