Visconde do Rio Branco, 20 de fevereiro de 2018

MÁQUINAS E VEÍCULOS DA PREFEITURA SERÃO LEILOADOS

9 de fevereiro de 2018

EDITAL COM 15 ITENS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA

Um leilão de veículos e máquinas da Prefeitura de Visconde do Rio Branco, considerados inservíveis para o município. São 15 itens disponibilizados para os lances e a novidade desta edição é que será realizado em duas etapas, com início via internet no dia 15 de fevereiro e, posteriormente, será feito online e presencialmente, de maneira simultânea, no dia 1º de março, no Parque de Exposições.

A visitação será liberada entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março, na Garagem Municipal, localizada no bairro Chácara. Para Adrine Almeida, Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, a possiblidade de fazer o arremate via internet facilitará o andamento do evento. “Quando começar o leilão presencial, as pessoas poderão acompanhar tudo por um telão simultaneamente e dar lances via internet. Facilita a venda e abre possibilidade para que mais pessoas participem, com muita transparência e seriedade”, disse Adrine.

O edital para o leilão já está disponível:  Leilão 001-18 – Alienações de bens inservíveis, com todas as disposições necessárias para os interessados em participar do evento.

Clique e confira o RELATORIO FOTOGRAFICO DOS VEÍCULOS

19 de fevereiro de 2018 - 14:01