Visconde do Rio Branco, 21 de outubro de 2019

NACIONAL ATLÉTICO CLUBE ESTREARÁ NO CAMPEONATO REGIONAL NO PRÓXIMO DOMINGO

28 de agosto de 2019

PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ AMBULÂNCIA E PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM PARA AS PARTIDAS NO ESTÁDIO JOSEPH LAMBERT

No próximo domingo (01), o Nacional Atlético Clube iniciará a sua caminhada rumo ao quinto título do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense. O Leão da Zona da Mata estreia em casa, contra o Guarani de Divinésia, em jogo marcado para as 15h30. Para apoiar a participação do mais tradicional time de Visconde do Rio Branco no torneio, a Prefeitura realizou a cessão de dois servidores que estão trabalhando na revitalização da fachada do Estádio Joseph Lambert, além de disponibilizar um caminhão pipa para a manutenção do gramado e uma ambulância com profissional de enfermagem, que ficará de plantão durante as partidas.

O ex-presidente executivo e atual diretor das categorias de base do NAC, Leonardo de Cássio Souza, destacou que a equipe rio-branquense vai forte em busca de mais um troféu para a sua seleta galeria de conquistas. “Mesmo diante dos desafios que são colocar um time competitivo em um campeonato de tão alto nível igual se apresenta o Regional de 2019, a nossa expectativa é a melhor possível. A diretoria está trabalhando muito, tem bons reforços vindos do Rio de Janeiro, que se juntarão à nossa base campeã de 2016, que também ficou com a gente neste ano. Vamos estrear em casa e contamos com o apoio do torcedor. Aproveito para agradecer ao Prefeito Iran, que apesar da crise que o município vive, é sempre solícito em nos atender”, disse.

SERVIÇO:

Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense