Visconde do Rio Branco, 25 de julho de 2017

NOTA OFICIAL- Tratamento de Esgoto em Visconde do Rio Branco

18 de maio de 2017

Visconde do Rio Branco, 18 de maio de 2017

Dia 17 de maio de 2017, vai ficar marcado na história de Visconde do Rio Branco.

Vivemos um momento histórico de nossa luta pelo meio ambiente, principalmente pela revitalização do rio de nossa cidade.

Juntos, Executivo e Legislativo, trabalhando para salvar o Rio Xopotó, seus afluentes e na recuperação das nascentes.

Na última quarta-feira foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores de Visconde do Rio Branco, o projeto que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio de cooperação com o Estado de Minas Gerais para realizar o tratamento do esgoto de nosso município.

Agradeço a todos os vereadores (situação e oposição) que se uniram visando o bem comum.

Pela primeira vez está sendo feito algo de concreto para recuperação da nossa bacia hidrográfica.

Em 2004 fomos uns dos primeiros municípios mineiros a ter um aterro sanitário aprovado pelos órgãos ambientais, e hoje, mais uma vez estamos na vanguarda, pois, em alguns anos 100% do esgoto da cidade estará tratado.

Continuaremos assim, buscando trabalhar em conjunto com o legislativo, sem olhar cor partidária, visando sempre o bem comum, melhor qualidade de vida para nossa população e principalmente o futuro das novas gerações.

Iran Silva Couri

18 de maio de 2017 - 16:37