Visconde do Rio Branco, 21 de junho de 2018

NOVA ILUMINAÇÃO PROPORCIONA SEGURANÇA EM MAIS DE 2.400 PONTOS NAS RUAS DE VRB

9 de janeiro de 2018

TRABALHO DA PREFEITURA SEGUE PLANEJAMENTO FEITO EM PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR

A nova iluminação que começou a ser implantada pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco em 2016 já mudou a aparência da maioria das ruas da cidade. A ação é planejada em parceria com a Polícia Militar e proporciona a substituição das lâmpadas de vapor de mercúrio para as novas de vapor de sódio, que possuem maior luminosidade. A melhoria é muito solicitada pela população, pois oferece mais proteção para pedestres e moradores.

O benefício será estendido à área rural assim que 100% dos bairros estiverem prontos. “Acreditamos que ainda neste primeiro semestre toda a cidade terá a cobertura da nova iluminação. Os trabalhos mais recentes foram nos bairros São Geraldo, Nova Rio Branco, Delorme Taveira e a Rua Raposo Tavares. Terminando o perímetro urbano, iremos expandir para a comunidades rurais”, explicou Davi Sabioni, Diretor Municipal de Iluminação Pública.

“As ruas estão mais iluminadas, o que dá mais segurança para as pessoas e também deixa a cidade mais bonita. É importante atender com boa iluminação pública porque isso influencia diretamente na qualidade de vida, pois muitas pessoas voltam para a casa depois das aulas noturnas ou vão trabalhar de madrugada. Este investimento potencializa a Segurança Pública, para nós um assunto que merece atenção especial”, afirmou o Prefeito Iran.

SERVIÇO:Os requerimentos de manutenção de Iluminação Pública podem ser realizados no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Prefeitura, com horário de funcionamento de 7h às 11h e 12h às 17h. O Call Center da Iluminar também recebe solicitações pelo número 3551-5342, com atendimento de 8h às 12:30h, e de 13h às 19h.

Confira os locais contemplados com nova iluminação, em ordem de execução do serviço.

BAIRROS TOTAL DE PONTOS SUSTITUÍDOS
ALTO DA BOA VISTA