Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

NOVA PATROL IRÁ IMPULSIONAR TRABALHO DE CONSERVAÇÃO E MELHORIAS DE VIAS

10 de outubro de 2019

INVESTIMENTO FOI POSSIBILITADO POR EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL REGINALDO LOPES

O Prefeito Iran recebeu em seu gabinete, no final de setembro, a visita do Deputado Federal Reginaldo, que veio a Visconde do Rio Branco anunciar a entrega de mais uma máquina patrol para auxiliar no Programa de Valorização da Área Rural. O investimento foi requerido pelo Deputado ao Governo Federal em 2018, visando auxiliar na execução das obras de pavimentação asfáltica das estradas rurais. A previsão é de que até o fim do mês a patrol seja entregue aos rio-branquenses e venha a somar mais possibilidades para a manutenção e melhorias de vias.

Um dos destaques que atraiu novos investimentos para VRB foi a recente marca de mais de 40km de asfaltamentos já realizados desde 2013, um recorde para a cidade que registrou apenas 10km nos oito anos anteriores. “Essa patrol faz parte de um compromisso com o Prefeito Iran para contempla-lo por sua iniciativa e coragem de ter feito quase 50km de asfalto nas estradas rurais. Neste últimos sete anos, tivemos uma parceria muito intensa e tenho uma alegria enorme de ser amigo da cidade. Dentro de um cenário nacional de muita crise econômica, o Prefeito conseguiu se superar, e vejo que se ele tivesse governado antes, teria feito muito mais, porque o Brasil tinha uma política de investimento público e de apoio do Governo Federal aos pequenos municípios. Mas ele mostrou sua competência, porque é num momento de crise que conhecemos o bom gestor. Mostrou capacidade de buscar parceiros e competência técnica de fazer controle e responsabilidade fiscal, mas não ficou se defendendo atrás destes problemas. O ajuste fiscal tem que, a partir dele, melhorar a vida do povo, e foi o que ele fez”, disse o Deputado Federal.

O Prefeito Iran relembrou alguns dos benefícios em que Reginaldo Lopes atuou para favorecer VRB. “Para mim foi uma alegria muito grande ter recebido o Deputado Reginaldo Lopes, trazendo uma notícia tão boa como a conquista de uma máquina patrol, avaliada em R$600 mil, que vai nos ajudar a continuar este programa de asfaltamento das estradas rurais. Só tenho a agradecer pelo trabalho que desenvolveu ao longo destes anos que estamos à frente da Prefeitura, trazendo recursos e programas importantes do Governo Federal como o Minha Casa Minha Vida; a construção e mobiliário do PSF de Santa Maria; e o mobiliário da creche da Colônia. Posso dizer, ainda, das emendas parlamentares na área da Saúde para equipar as unidades; as emendas que somam mais de um milhão para o Hospital São João Batista; ônibus escolares e equipamento das Escolas; enfim, foi um deputado atuante que ao longo destes últimos anos, ao lado do ex-Deputado Estadual Durval Ângelo, hoje conselheiro do Tribunal de Contas, e do também Deputado Federal Júlio Delgado e Padre João, ajudaram muito a nossa administração. Só tenho que agradecer a estes homens públicos que tanto fizeram por VRB”, finalizou o Prefeito Iran.

10 de outubro de 2019 - 16:36

Data da Última Modificação: 10 de outubro de 2019 - 16:36