Visconde do Rio Branco, 15 de novembro de 2019

NOVA PROTEÇÃO LATERAL DE PONTE OFERECE MAIS SEGURANÇA AOS MORADORES DO BAIRRO PITO ACESO

26 de julho de 2019

PREFEITURA INSTALOU ESTRUTURA METÁLICA NO LUGAR DO ANTIGO GUARDA-CORPO DE ALVENARIA QUE ESTAVA DETERIORADO

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco está prosseguindo com o planejamento elaborado para melhorar as condições das proteções laterais das pontes da cidade. Atendendo às reivindicações de moradores, nesta semana o trabalho foi realizado na travessia que dá acesso ao bairro Pito Aceso. Bastante danificado, o antigo guarda-corpo de alvenaria deu lugar a uma nova estrutura metálica, já instalada para garantir a segurança das pessoas que transitam diariamente pelo trecho.

O radialista e árbitro de futebol, Cleisson Chagas, residente no bairro há seis  anos, destacou os pontos positivos do serviço, que também beneficiará outras localidades. “É uma obra que veio agregar segurança e conforto para nós do Pito Aceso e também para os moradores da parte de cima, como Cohab 1 e 2, e a todos os pedestres que ali circulam. Temos que agradecer ao Prefeito e o empenho das pessoas que estiveram envolvidas neste projeto”, relatou.

Estado do guarda-corpo antes da obra ser realizada.

O Prefeito Iran reiterou que o cronograma para o desenvolvimento dessa intervenção percorrerá vários pontos da cidade, mas a princípio, serão atendidos os locais que mais necessitam de uma atenção especial. “Iniciamos o trabalho de melhoria das proteções laterais pelas pontes da Diogo Braga e Pito Aceso em razão do estado precário em que elas se encontravam, oferecendo riscos à população. Em um primeiro momento, iremos atender os locais que se encontram nesta mesma situação e gradativamente, vamos realizando esse importante serviço por toda a cidade, garantindo que os rio-branquenses possam trafegar tranquilos nas pontes da cidade”, afirmou.

30 de julho de 2019 - 20:24

Data da Última Modificação: 30 de julho de 2019 - 20:24