Visconde do Rio Branco, 03 de abril de 2020

ORNAMENTAÇÃO NATALINA ILUMINA PRAÇA 28 DE SETEMBRO

28 de novembro de 2019

DECORAÇÃO APLICADA PELA PREFEITURA OBJETIVA AQUECER COMÉRCIO LOCAL; INAUGURAÇÃO OFICIAL SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO

Já está tudo pronto para a edição 2019 do Natal dos Sonhos em Visconde do Rio Branco! Com o objetivo de impulsionar o turismo, bem como aquecer a comércio local, a Prefeitura concluiu, nesta semana, a decoração especial que anualmente é aplicada na Praça 28 de Setembro. Além da montagem do presépio com personagens em tamanho real e componentes que simbolizam o nascimento de Jesus, o principal cartão postal rio-branquense também recebeu a tradicional árvore, enfeites diversos e uma iluminação temática, que foi instalada no coreto e em diferentes pontos dos canteiros.

A ornamentação natalina será inaugurada oficialmente no próximo sábado (30), com a apresentação de professores e alunos do Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares, marcada para as 20h. “Assim como ocorreu no ano passado, a população está elogiando bastante a decoração que preparamos com tanto carinho e isso nos deixa muito satisfeitos. Durante todo o mês de dezembro, contaremos com apresentações artísticas e culturais na Praça que farão com que o nosso Natal dos Sonhos seja inesquecível para os rio-branquenses”, afirmou o Prefeito Iran.

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL NA PRAÇA 28 DE SETEMBRO

Data: 30 de novembro

Horário: A partir de 20h

Atração: Professores e alunos do Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares

28 de novembro de 2019 - 20:33

Data da Última Modificação: 28 de novembro de 2019 - 20:33