Visconde do Rio Branco, 20 de setembro de 2019

PATROLAMENTO DE ESTRADAS RURAIS OBJETIVA CORRIGIR DANOS CAUSADO POR CHUVAS

9 de maio de 2019

TRABALHO TEVE INÍCIO HÁ TRÊS SEMANAS E SERÁ REALIZADO EM TODAS COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco, por meio da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, está realizando um trabalho intenso com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego das estradas vicinais. Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens, executando patrolamentos e a aplicando cascalhos em locais mais danificados pelo longo período chuvoso registrado na região.

Recentemente foram realizados trabalhos na Sementeira, Aldeia, Memória, Morro do Santana e no Clemente. “Estamos com as máquinas na estrada do Camelinha, com um melhoramento que vai seguir até divisa com o município de Guiricema. É o momento certo, porque o tempo das águas termina em abril e agora, a estiagem permite patrolar a estrada sem correr risco de atolamento”, explicou Grover Adalberto, Diretor Municipal de Pavimentação Asfáltica.

O Prefeito Iran ressaltou que o maquinário está a todo vapor na área rural para que os serviços de patrolamento siga o cronograma, já que estamos na época de escoar produção de cana e seus derivados. “Tivemos um período longo  de muita chuva, graças a Deus,  mas por outro lado danifica bastante as estradas e cresce muito mato. Há três semanas estamos com duas máquinas Patrol fazendo as correções, e também colocando cascalhos nos pontos mais necessários. Acredito que em quarenta dias já estaremos com todas as estradas rurais com as mais perfeitas condições de tráfego”, afirmou Iran.

10 de maio de 2019 - 10:50

Data da Última Modificação: 10 de maio de 2019 - 10:50